Release/Imprensa


Concurso Garota Portal Lagoinha 2016 se reinventa e garante sucesso com as novidades 

A sexta edição do já consagrado “Garota Portal Lagoinha” foi anunciada repleta de mudanças. Tudo começa com a realização do evento no Sábado, dia 25 de junho, às 20 horas. Outra novidade é o local, neste ano o concurso acontecerá na Quadra Poliesportiva Municipal, um espaço ainda mais amplo e adequado para receber o grande desfile da jovem beleza lagoinhense.
As mudanças começaram já na primeira fase do concurso, quando a organização promoveu uma seletiva entre as candidatas inscritas, a fim de selecionar as dez candidatas finalistas que concorrerão ao posto de Garota Portal Lagoinha 2016. Para conhecer as concorrentes, basta acessar a página do evento no www.portallagoinhasp.com.br, ou ainda os perfis do Garota Portal Lagoinha no Facebook e no Instagram.
Na noite do dia 25, a dupla de apresentadores Diogo Carvalho e Larissa Corrêa estarão novamente à frente do concurso, que será transmitido ao vivo pela internet, através das páginas do Portal Lagoinha e pelo canal Bastidores da Web no YouTube, com os comentários de Marcelo de Souza e Laura Cipolli. Atrações musicais e desfiles de lojas patrocinadoras também incrementarão a programação da noite de gala no ginásio.
As dez jovens candidatas serão julgadas pelo desempenho em dois desfiles, um de gala e outro de inverno. O Garota Portal Lagoinha reafirma seu compromisso social, revertendo toda a renda do evento para o Lar Vicentino de Lagoinha, o ingresso para o concurso é um 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00. A edição 2016 do concurso é uma realização do Portal Lagoinha, principal veículo de comunicação digital da cidade.

Por Diogo Carvalho